|NoiXClaN|
<center>Recrutamento FreeStyle_xD 2r40hnr
Fórum [NoiXClaN] SA:MP, Call Of Duty Modern Warfare 2 & APB Reloader | Mods GTA San Andreas
Faça seu cadastro e aguarde aceitação de um admiimistrador ou navegue no fórum de Modificações.



Participe do fórum, é rápido e fácil

|NoiXClaN|
<center>Recrutamento FreeStyle_xD 2r40hnr
Fórum [NoiXClaN] SA:MP, Call Of Duty Modern Warfare 2 & APB Reloader | Mods GTA San Andreas
Faça seu cadastro e aguarde aceitação de um admiimistrador ou navegue no fórum de Modificações.

|NoiXClaN|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento FreeStyle_xD

Ir para baixo

Recrutamento FreeStyle_xD Empty Recrutamento FreeStyle_xD

Mensagem por FreeStyl Qua Abr 13, 2011 7:33 pm

OI pessoal quero muito entrar para NOIX CLAN admiro mto esse clan mais infeslimente do clan so falo com o lipinho_Noix pq ele era lider da minha gg --'

Mais pode pergunta para ele eu ajudo mt sou bom de x1 e posso ajudar mt vcs jogo RPG quanto DM
Anonymous
FreeStyl
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento FreeStyle_xD Empty Re: Recrutamento FreeStyle_xD

Mensagem por KilLeRSElf Qui Abr 14, 2011 10:13 am

Irei ver com o membro se voce foi indicado por ele mesmo , pois estamos com recrutamento temporariamente fechado , devido nossa reunião nesse sábado , aguarde respostas


E pare de criar tópicos em nosso fórum voce não tem esse direito , apenas Membros NoiX ClaN. , Se persistir terá conta deletada e seu pedido negado.



Tenha paciencia.
KilLeRSElf
KilLeRSElf
Líder Geral
Líder Geral

Medalha : Recrutamento FreeStyle_xD Medal_40

Mensagens : 620

XP : 14297

Reputação : 14
Inscrição : 05/02/2010
Idade : 49
Localização : Gang base


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos