|NoiXClaN|
<center>Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack 2r40hnr
Fórum [NoiXClaN] SA:MP, Call Of Duty Modern Warfare 2 & APB Reloader | Mods GTA San Andreas
Faça seu cadastro e aguarde aceitação de um admiimistrador ou navegue no fórum de Modificações.



Participe do fórum, é rápido e fácil

|NoiXClaN|
<center>Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack 2r40hnr
Fórum [NoiXClaN] SA:MP, Call Of Duty Modern Warfare 2 & APB Reloader | Mods GTA San Andreas
Faça seu cadastro e aguarde aceitação de um admiimistrador ou navegue no fórum de Modificações.

|NoiXClaN|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack

4 participantes

Ir para baixo

Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack Empty Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack

Mensagem por slyk Qui Abr 29, 2010 11:35 am

Windows 7 + crack


Pessoal, o windows vista ultimate e o windows server, não todas as versões, mas à maioria das versões dos windows citados, estão dando problemas no gta san andreas.


Motivo: ums drives de freeze destes windows, veio bugado, coisa do framework.

Solução: usar windows XP.


Porém o windows XP le somente 3gb de memória RAM, mas tem algums usuários avançados que tem mais de 3gb de ram, ai acabam ficando sem útilizar tudo de seu windows somente para poder rodar o samp sem dar erros durante o jogo.

O erro é uma tela preta que congela quando vc aperta ESC, não é todas as vezes, mas de umas 5 ou 6 vezes que você da esc uma delas vai travar a imagem, o jogo continua rodando mas a tela trava. É somente um erro de freeze, nos codecs de video mesmo destes windows.


Então eu trago à vocês a solução para quem quer jogar gta san andreas sem erros utilizando todo o seu sistema, no caso ram. O windows 7 ele não tem esse problema com freeze porquê seu sistema de Bios é diferente, este windows é o melhor que já saiu, leve, rápido e com acessórios inéditos. Além de que é o melhor windows para compatibilidades que já vi, ainda mais que ele tem um sistema de compatibilidades integrado, se seu programa for ímcompativel, você consegue executar ele até como windows 95, pois ele tem todos seus drives remodelados no windows7 .

Todos os windows x64 irão ter poucos ou então muitos problemas com imcompatibilidades... por isso recomendo que instalem o x86, que não tem esses problemas, à menos que falte drives.


Também estou postando para quém quiser útilizalo como sistema operacional fixo.


Download windows 7 Ultimate por torrent



>>Link Torrent<<

>>Crack/ Ativador<<

Atualize o windows somente após a ativação

Gravando formato de imagem

1° tenha um DVD-R virgem + nero

2° de 2 click no arquivo e ele automaticamente irá abrir o nero pedindo para gravar um arquivo de imagem, você então se certifica que o arquivo a gravar está correto, e grave.

3° reinicie e formate seu PC, seu CD do windows 7 está pronto

4° não esqueça de ter o ativador em algum disco, ou disco removivel.

Ativando o windows:

1° vá em iniciar e na barra procurar digte uac, e execute o programa como administrador clicando com o botão direito do mouse. Bote a barinha no minimo e reinicie o pc.

2° certifique que sua internet está off-line antes de prosseguir

3° execute o ativador e selecione o seu sistema, no meu caso ASUS.

4° clique em "Slic 2.1 in Bios" e selecione o mesmo sistema que foi selecionado anteriormente no painel.

5° clique em "ativar 7 loader", e depois em "activation status" e mostrará uma caixinha dizendo que seu windows está ativado permanentemente.

6° aperte a tecla do windows no teclado + pause break e verefique lá em baixo o selo do genuíno para garantir que foi crackeado coretamente. Após isso reinicie seu computador e atualize.

Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack Xis.th

Testado e Aprovado


Última edição por slyk em Dom maio 02, 2010 10:30 pm, editado 1 vez(es)
slyk
slyk
Convidado
Convidado

Mensagens : 631

XP : 11251

Reputação : 5
Inscrição : 23/09/2009
Idade : 30
Localização : schroeder


Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack Empty Re: Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack

Mensagem por Hatory Qui Abr 29, 2010 4:22 pm

caso esse crack não funfar, eu temho outros aqui. Very Happy
Hatory
Hatory
Lideres COD MW2
Lideres COD MW2

Medalha : Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack Medal_40

Mensagens : 580

XP : 8314

Reputação : 11
Inscrição : 23/05/2009
Idade : 32
Localização : pagaruai


Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack Empty Re: Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack

Mensagem por slyk Qui Abr 29, 2010 4:59 pm

dos crack pra windows 7 esse é o único que já achei sem virus, e funciona porquê funciono comigo.


fica tranquilo. o meu windows e o meu crack, eu tirei desses 2 link ai, se funfa aki funfa ai Very Happy
slyk
slyk
Convidado
Convidado

Mensagens : 631

XP : 11251

Reputação : 5
Inscrição : 23/09/2009
Idade : 30
Localização : schroeder


Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack Empty Re: Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack

Mensagem por KADU Dom maio 02, 2010 10:27 am

KADU
KADU
Líder Fundador
Líder Fundador

Medalha : Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack Medal_40

Mensagens : 879

XP : 13358

Reputação : 5
Inscrição : 27/08/2009
Idade : 31
Localização : Guaíra PR


Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack Empty Re: Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack

Mensagem por KADU Dom maio 02, 2010 10:46 am

Se alguem tiver outro geito de crackia posta ai pq aki ta dando aviso de falsificação.
KADU
KADU
Líder Fundador
Líder Fundador

Medalha : Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack Medal_40

Mensagens : 879

XP : 13358

Reputação : 5
Inscrição : 27/08/2009
Idade : 31
Localização : Guaíra PR


Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack Empty Re: Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack

Mensagem por slyk Dom maio 02, 2010 10:12 pm

se vc baixo o windows e o crack deste tópico tem que funcionar por quê aqui funcionou.

toda vez q pedir pra reiniciar tem q reiniciar, tem q dxar de preguiça, tem q diminuir o sistema de defesa do windows, tem ke fazer off line, tem q fazer antes de atualizar o sistema. etc ... ta tudo explicado ai... qq coisa digita 7 loader ativando windows 7 no google e acha um tutorial... mas acho que não precisa.

mas provavelmente vc ta tentando usa esse crack em otro windows 7 ai não bate mesmo, vc tem q entra no site q vc baixo esse teu windows ai e pesquisar mais sobre o crack q vem junto.

mas esse windows+crack aki é testado e aprovado caso keira baixar eu garanto ^^...

e tem mais os outros crack tem virus pra poder funcionar, pois precisam pra burlar o sistema, e já que este windows é pré ativado ele não precisa ser burlado, assim não tem virus é o único.

Este windows está em português e está pré ativado ! este crack só funciona na versão ultimate pré ativada, por em quanto só tem a versão americana e a brasileira pré ativada, que não é o mesmo que ultimate pt br ou pt english.

windows 7 ultimate é um crack
windows 7 ultimate pré ativado é outro crack
windows 7 ultimate atualizado impossivel crackear, tem que formatar e crackear antes de atualizar


isso /\ só vale pra ultimate

windows 7 starter
windows 7 home basic
windows 7 home premium
windows 7 professional
windows 7 enterprise

dizem ter um crack que funciona para todos esses ai, mas nunca achei e nunca testei, afinal só uso ultimate, não uso esses meio termos ai, porém que deve ter crack pra cada um também, ainda separando cada um em 3 categorias que nem separei o ultimate.
slyk
slyk
Convidado
Convidado

Mensagens : 631

XP : 11251

Reputação : 5
Inscrição : 23/09/2009
Idade : 30
Localização : schroeder


Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack Empty Re: Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack

Mensagem por KADU Dom maio 02, 2010 10:56 pm

nem Lê oq tu escreveu + funfo sim + duro só alguns meses.
KADU
KADU
Líder Fundador
Líder Fundador

Medalha : Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack Medal_40

Mensagens : 879

XP : 13358

Reputação : 5
Inscrição : 27/08/2009
Idade : 31
Localização : Guaíra PR


Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack Empty Re: Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack

Mensagem por slyk Dom maio 02, 2010 11:02 pm

deve ter bugado, ou detectado em uma atualização ou em um programa

tenho a solução...


470 reais + bicicleta x loja de computador = win 7 original uahuahua



espero que o meu não desfalsifike lol!
slyk
slyk
Convidado
Convidado

Mensagens : 631

XP : 11251

Reputação : 5
Inscrição : 23/09/2009
Idade : 30
Localização : schroeder


Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack Empty Re: Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack

Mensagem por KADU Dom maio 02, 2010 11:10 pm

slyk escreveu:deve ter bugado, ou detectado em uma atualização ou em um programa

tenho a solução...


470 reais + bicicleta x loja de computador = win 7 original uahuahua



espero que o meu não desfalsifike lol!

TENSO vo fik fechando as notifikção e + pra frente em formato. =[
KADU
KADU
Líder Fundador
Líder Fundador

Medalha : Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack Medal_40

Mensagens : 879

XP : 13358

Reputação : 5
Inscrição : 27/08/2009
Idade : 31
Localização : Guaíra PR


Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack Empty Re: Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack

Mensagem por slyk Dom maio 02, 2010 11:12 pm

KADU escreveu:
slyk escreveu:deve ter bugado, ou detectado em uma atualização ou em um programa

tenho a solução...


470 reais + bicicleta x loja de computador = win 7 original uahuahua



espero que o meu não desfalsifike lol!

TENSO vo fik fechando as notifikção e + pra frente em formato. =[


é vc pode formatar a cada 2 meses é uma solução kkk


tipo pega e faz o seginte, envez de formatar o hd, pega e só reinstala o windows, assim vc n perde os arkivos e o windows volta do 0 ai vc crackeia ^^, mas não atualiza ¬¬ atualiza só as primeiras ke é o exencial do windows, e ve se o genuino vai cair fora denovo :p
slyk
slyk
Convidado
Convidado

Mensagens : 631

XP : 11251

Reputação : 5
Inscrição : 23/09/2009
Idade : 30
Localização : schroeder


Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack Empty Re: Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack

Mensagem por Matador Seg maio 03, 2010 12:04 am

seria bom se fosse facil q nem o xp Smile
meu amigo tem um programa otimo pra validar o 7 (qlqr versao)
vou ver se consigo ele
Matador
Matador
Membro SA:MP - DM
Membro SA:MP - DM

Mensagens : 211

XP : 7392

Reputação : 3
Inscrição : 20/05/2009
Idade : 29
Localização : São João da Boa Vista - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack Empty Re: Windows 7 Ultimate x86 e x64 pt-br pré ativado download + crack

Mensagem por slyk Qui maio 06, 2010 12:53 pm

tambem tenho esse crack para todas versões, porém ele tem um virus pra funcionar, algums dizem ser inofensivo, prefiro não ariscar e usar o crack próprio pro windows ultimate... além de q esse crack para all systems deve dar ums erros em algumas versões pq ele faz a msm coisa em todos os windows, se todos fossem iguais o windows ultimate não teria um crack especifico, e nem o professional
slyk
slyk
Convidado
Convidado

Mensagens : 631

XP : 11251

Reputação : 5
Inscrição : 23/09/2009
Idade : 30
Localização : schroeder


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos