|NoiXClaN|
<center>Dead Frontier 2r40hnr
Fórum [NoiXClaN] SA:MP, Call Of Duty Modern Warfare 2 & APB Reloader | Mods GTA San Andreas
Faça seu cadastro e aguarde aceitação de um admiimistrador ou navegue no fórum de Modificações.



Participe do fórum, é rápido e fácil

|NoiXClaN|
<center>Dead Frontier 2r40hnr
Fórum [NoiXClaN] SA:MP, Call Of Duty Modern Warfare 2 & APB Reloader | Mods GTA San Andreas
Faça seu cadastro e aguarde aceitação de um admiimistrador ou navegue no fórum de Modificações.

|NoiXClaN|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dead Frontier

Ir para baixo

Dead Frontier Empty Dead Frontier

Mensagem por Emilio_NoiX Qua Jul 13, 2011 11:04 pm

Então galera, Dead Frontier, como podem ver o título diz.. quase tudo, Dead.
É um jogo de Zombie de Browser, muito bom, com gráficos excelentes (para um jogo de browser é claro), e é gratis, nesse jogo você cria sua conta, depois seu personagem, e depois a classe (Médico, Policial, Engineer etc.)

Ta aí o site:

http://www.deadfrontier.com/

Eu já tinha começado a jogar, ai parei, voltei, parei denovo eiuheiuhe, mas ai vi o jogo denovo ai pensei, ah, vou voltar, e estou voltando e já anunciando pra vocês ai, é bem firmeza o jogo mesmo. Quem quiser ta aí, meu nick lá é EmilioNoiX (comecei outra conta) valeu.

EDIT: Esqueci de mencionar que o Jogo não é por Salas, entrou já tá todo mundo, ai tipo, dá para por coisas a venda ai o pessoal mesmo vai lá e compra, ai dá para comprar itens de outras pessoas como armas, munição, colete, roupa etc, é um MMORPG. E a respeito do 'entrou já tá todo mundo' é tipo, tem como entrar no World né que você já sai pra fora e já ta la as barricadas e os policiais, e todos que tão lá, ai você vai indo matando os Zombies, procurando em carros itens e etc, é bem interessante mesmo
(não é de click aiuwheISUHE)

EDIT²: Desculpem, o nome do meu personagem vai ser Felipe Aleixo, o nome da conta que é EmilioNoiX, flws
Emilio_NoiX
Emilio_NoiX
Membro SA:MP - RPG
Membro SA:MP - RPG

Medalha : Dead Frontier Medal_40

Mensagens : 35

XP : 5265

Reputação : 1
Inscrição : 28/05/2011
Idade : 27
Localização : Santo André - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Dead Frontier Empty Re: Dead Frontier

Mensagem por Emilio_NoiX Qua Jul 13, 2011 11:23 pm

Galera por favor, não registrem normal, registrem por aqui:


http://fairview.deadfrontier.com/refer.php?ID=4212077&SERVER=fairview.deadfrontier.com

Ai eu ganho 5k por cada um registrarem, e acho que vocês também :DD
Emilio_NoiX
Emilio_NoiX
Membro SA:MP - RPG
Membro SA:MP - RPG

Medalha : Dead Frontier Medal_40

Mensagens : 35

XP : 5265

Reputação : 1
Inscrição : 28/05/2011
Idade : 27
Localização : Santo André - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos